segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jardim Satélite

JARDIM SATÉLITE – SJCAMPOS

O Jardim Satélite é um dos bairros mais estruturados de São José dos Campos, localizado na região sul da cidade, ele é tão completo, que os moradores não precisam sair do bairro para nada, pois o seu comercio local é bem forte, com todos os tipos de bancos, farmácias, padarias, restaurantes e principalmente pelo shopping Vale Sul que é um dos maiores shoppings do Vale do Paraíba.
O jardim satélite é uma verdadeira cidade, pois o seu comércio é totalmente independente. Mas ele não é só conhecido apenas por seus comércios, mas pelas ótimas casas, sobrados e também pelos prédios que possuem excelentes apartamentos de todos os gostos e padrões.
As principais avenidas do Jardim Satélite são as avenidas Andrômeda e Cidade Jardim onde estão situados a maior parte dos comércios e também o Shopping Vale Sul. Os bairros vizinhos do Jardim Satélite são o Bosque dos Eucaliptos e Jardim América.

A Mil Imóveis é bem atuante no Jardim Satélite, com uma variedade de casas e apartamentos para venda e locação, pricipalmente lançamentos, pois possui uma parceria exclusiva com a Marithima Construtora, que tem o seu maior foco em lançamentos no bairro do Jardim Satélite.




JARDIM AQUARIUS – SJCAMPOS

O Jardim Áquarius está situado na região Oeste de São José dos Campos, um bairro novo, que no seu começo era constituido por condomínios fechados de casas de alto padrão, como o Aquarius I, Aquarius II, Aquarius III, Aquarius IV e Aquarius V, mas com o tempo foram surgindo os grandes empreendimentos de prédios de alto padrão, dando mais ainda a sua caracterisitica de um bairro requintado e de alto padrão. Hoje os prédios predominam no Jardim Áquarius, criado para ser um dos melhores bairros de São José dos Campos, tendo práticamente todos os tipos de comércio, mostrando que esta se preparando para ser o novo centro da cidade.
Todas as imobiliárias de São José dos Campos, querem e precisam ter atuação no Jardim Áquarius, pois ele é um dos bairros mais procurados, com uma localização formidável as margens da Rodovia Presidente Dutra e da Avenida Cassiano Ricardo, ele tem fácil acesso para qualquer lugar da cidade. 


VILA EMA - SJCAMPOS


O bairro Vila Ema está situado na região sudeste de São José dos Campos, constituindo-se num bairro antigo e tradicional da cidade, bem como um dos mais valorizados. Nele é possível encontrar produtos e serviços de qualidade, principalmente ligado à alimentação. O supermercado, a quitanda, tudo é possível fazer a pé, e os produtos oferecidos geralmente levam em conta o refinado gosto de seus moradores, o que torna o bairro mais glamoroso da cidade. É comum ver pelas suas calçadas, pequenos postes personalizados com uma elegante placa indicando que o visitante está no bairro Vila Ema. Além de bonito, charmoso e aconchegante a Vila Ema encontra-se, ainda, numa localização privilegiada, circundada por excelentes bairros, como por exemplo, o Jardim Apolo, Jardim Maringá e Vila Adyana e com fácil acesso para as avenidas  9 de Julho, São João, Anel. Quanto ao seu perfil imobiliário, a Vila Ema conta com inúmeras opções de casas, todas em ruas abertas, já que não possui condomínios fechados de casas, apartamentos e salas comerciais. O comércio não é tão vasto, mas é aquecido em torno dos produtos e serviços que oferece, tais como, boutiques, supermercado, casa de massas, restaurantes, pizzarias, barzinhos e outros. Em razão dos bares, pizzarias e lanchonetes que possui, sua movimentação noturna é considerável.




URBANOVA - SJCAMPOS


No bairro Urbanova está situado o maior campus universitário de São José dos Campos, o Campus da UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba).
O Urbanova é um bairro novo, com predomino de condomínios fechados de casas de padrão médio a alto, estes condomínios, geralmente ficam no topo de uma colina, dando uma bela vista para a cidade. Localizado na região Oeste de São  José dos Campos, ele hoje esta mais reservados aos seus moradores locais, mas com a mudança da lei de zoneamento, haverá um grande investimento com a construção de uma ponte estaiada, facilitando o acesso ao bairro e ajudando mais ao seu desenvolvimento.
Situado as margens do rio Paraíba, o Urbanova é um bairro ideal para quem procura comodidade, sossego e contato com a natureza.




JARDIM ESPLANDA – SJCAMPOS

O Jardim Esplanada é um dos primeiros bairros de alto padrão de São José dos Campos e é bem tradicional. Localizado próximo a tudo, ele tem fácil acesso a qualquer ponto da cidade, principalmente agora com a via Oeste, que liga o Jardim das Indústrias ao Centro da Cidade, através desta via, junto com a Avenida Anchieta e Borba Gato, que são as principais avenidas do bairro. Por ser um bairro antigo, todas as suas ruas são largas, calmas e bem arborizadas, sendo conhecidos pelas suas famosas praças e também por suas grandes casas e sobrados antigos que dão o charme ao bairro.
O bairro é tipicamente residencial, mas também tem um bom comércio local, com padarias, adegas e os famosos restaurantes e bares, instalados principalmente na Avenida Anchieta e Barão do Rio Branco.
A Mil Imóveis tem excelentes casas e sobrados, tanto para venda como para locação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário