segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jardim das Indústrias

Jardim das Indústrias – São José dos Campos – SP.

O jardim das indústrias é um dos principais bairros da região Oeste de São José dos Campos, pois nele existe uma ligação para outra parte da cidade, como a região sul, esta ligação é feita através de um viaduto conhecido como viaduto da Johnson, fazendo uma ligação os bairros vizinhos como o Parque Industrial, 31 de Março, Jardim América, facilitando assim o acesso através das vias como a Marginal da Dutra e o Anel Viário.

O Jardim das Indústrias é um bairro tipicamente residencial com sobrados e casas de padrão médio, sendo conhecido pelas boas construções destes sobrados e casas e também pela qualidade de vida que o bairro proporciona, como escolas públicas e privadas, boas padarias, bons comércios local e principalmente pelo sossego, pois no jardim das indústrias a vida noturna é bem calma, dando toda tranqüilidade e sossego aos moradores.

O Jardim das Indústrias por ter uma localização privilegiada, ele tem fácil acesso por quase todos os pontos de São José dos Campos, pois quem está na região leste, pode chegar rapidamente ao bairro através da Dutra, quem está na região Norte, pode vir pelo Anel Viário ou pela Via Oeste e quem está na região Sul tem a liberdade de vir pela Dutra ou pelo Anel Viário.
O jardim das indústrias tem como vizinhos os bairros Jardim Alvorada, Jardim Aquarius, Por do Sol e os fundos do Jardim Colinas.

A imobiliária Mil Imóveis é uma das primeiras e principais imobiliárias do bairro e a mais atuante, tendo diversos imóveis, como casas, apartamentos e sobrados para quem quer comprar, vender ou alugar.


Leve seus negócios a MIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário