terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mil Imóveis – Conheça o Jardim das Indústrias

 história do Jardim das Indústrias –localizado na região oeste- surgiu com o desmembramento da Fazenda Paraíso, que pertencia a Carlos Marcondes, numa área de 140 alqueires (parte alta) e outros 160 alqueires de área de várzea, onde era cultivado arroz.


Com a construção da via Dutra na década de 50, as terras na parte alta passaram a ser cobiçadas por empresas que queriam se instalar às suas margens. O primeiro terreno foi vendido para o Bar da Gruta (hoje Posto da Gruta), instalado justamente para atender os trabalhadores que atuavam na construção da rodovia.

 Logo depois, uma área maior foi comprada pela Johnson & Johnson. O único acesso ao Jardim das Indústrias na época era a Estrada Imperial (hoje a Cassiano Ricardo), que era de terra.

O marco inicial do Jardim das Indústrias foi em 1960, com um grande loteamento e com fácil acesso aos outros bairros. Atualmente é composta por casas de muito bom gosto, pontos comerciais, prestadoras de serviço, empreendimentos e apartamentos confortáveis e indústrias de grande porte.


Os bairros vizinhos do Jardim das Indústrias são o Jardim Alvorada e Jardim Pôr do Sol.

A Mil Imóveis tem excelentes negócios no Jardim das Indústrias, com grande diversidade de casas e apartamentos para venda e locação, além de pontos comerciais.

A Mil Imóveis tem imóveis completos no Jardim das Indústrias, para vender e alugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário