quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mil Imóveis - Conheça o Jardim Satélite


O Jardim Satélite é um dos bairros que mais crescem em São José dos Campos, localizado na região sul da cidade, ele é tão completo, que os moradores não precisam sair do bairro para nada, pois o seu comercio local é forte, com todos os tipos de bancos, farmácias, padarias, restaurantes e principalmente pelo shopping Vale Sul que é um dos maiores shoppings do Vale do Paraíba.

Igreja no Jardim Satélite
O jardim satélite é uma verdadeira cidade, pois o seu comércio é totalmente independente. Mas ele não é só conhecido só pelos seus comércios, mas pelas ótimas casas,  sobrados, pontos comerciais, também pelos seus prédios com excelentes apartamentos de todos os gostos e padrões. 

As principais avenidas do Jardim Satélite são as Avenidas Andrômeda e Cidade Jardim, onde estão situados a maior parte dos comércios, imóveis e também o Shopping Vale Sul.


Vale Sul Shopping no Jardim Satélite
Os bairros vizinhos do Jardim Satélite são o Bosque dos Eucaliptos e Jardim América.

A Mil Imóveis tem ótimos negócios no Jardim Satélite, com uma variedades de casas e apartamentos para venda e locação, pricipalmente lançamentos, pois com uma parceria exclusiva com a Marithima Construtora que tem o seu maior foco em lançamentos no bairro do Jardim Satélite.

Mil Imóveis tem imóveis completos no Jardim Satélite, para vender e alugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário